imagem do corona vírus

15/Jul/2020 - 11:49

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) manifesta imenso pesar pelo falecimento do servidor Antônio Sezinando Oliveira de Souza, 69 anos, ocorrida na noite desta terça-feira (14).

Funcionário do município há 30, exerceu a função de artífice especializado da saúde com amor, comprometimento e profissionalismo na USF Pedacinho de Chão, desde a implantação da unidade.

Diante desta imensurável perda, a Semusa, em nome de todos òs servidores, se solidariza com familiares, amigos e companheiros de trabalho.

Que a fé e as lições deixadas por Antônio Sezinando seja um refúgio neste momento difícil e possa confortar os corações entristecidos por essa partida.