imagem do corona vírus

COVID-19Aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca é suspensa nesta sexta-feira (10)

09/Set/2021 - 20:10

Outros imunizantes continuam disponíveis nos pontos de vacinação

Prefeitura aguarda envio de doses pelo Ministério da SaúdeA Prefeitura de Porto Velho informa que, devido ao atraso no envio de novo lote da vacina AstraZeneca pelo Ministério da Saúde (MS), nesta sexta-feira (10) não haverá aplicação da segunda dose do imunizante nos pontos de vacinação.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), a situação será normalizada tão logo novos lotes do imunizante sejam entregues ao município.

A aplicação da primeira e segunda dose com as vacinas Pfizer e Coronavac continua normalmente, nesta sexta, na Faculdade Fimca, das 9h às 16h, e no Porto Velho Shopping, das 10h às 19h.

A população prevista para tomar a segunda dose da AstraZeneca deve aguardar um novo comunicado sobre o retorno do atendimento com esta vacina.

Texto: Semusa
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)